tenho uma má notícia...
você faz peças artesanais lindas, mas isso não é o suficiente pra você ter os resultados que deseja
a maioria das artesãs investe muito na técnica e no processo criativo pra ter peças cada vez mais incríveis, mas esquece de um fator muito importante:
não adianta ter peças lindas se as pessoas não tem vontade de comprá-las!
gerar desejo de compra, transmitir confiança e se comunicar com profissionalismo são peças-chave pra você ser escolhida pelas suas futuras clientes
e agora você vai ver que isso não precisa ser um bicho de sete cabeças!
o que você precisava pra ter vendas melhores está aqui nesta página :)

EU SEI QUE VOCÊ TEM MEDO DE SER UMA VENDEDORA CHATA E INSISTENTE
.png)
foi pensando em fazer o seu negócio vender melhor, de forma leve e profissional que criei o
MANUAL DO ATENDIMENTO ENCANTADOR
eu, Luiza, estou no mercado do feito à mão há 6 anos, observo de perto o aumento desse nível de exigência e uma coisa te digo com certeza:
não são todos os negócios que conseguem transmitir percepção de valor, se diferenciar e poder cobrar mais caro porque são escolhidos por clientes exigentes...
na verdade, são pouquíssimos os que fazem isso e a minha missão é contribuir pra que essa realidade seja diferente, começando por você ❤️


você sabe que seu trabalho pode ser mais valorizado mas fica em dúvida do que precisa fazer na prática para conquistar clientes e vender melhor?
é desse jeito que o M.A.E. vai levar o seu negócio feito à mão para o próximo nível!
-
uma comunicação pensada para encantar desde antes do primeiro contato
-
um atendimento eficiente, atencioso e profissional
-
um processo de venda preocupado em antecipar e resolver problemas
-
uma experiência que supera as expectativas de um processo de compra
mudar a sua situação não é questão de sorte ou acaso, é questão de processos

o MANUAL DO ATENDIMENTO ENCANTADOR foi feito para ser
o seu guia para:
— se posicionar no Instagram para gerar desejo e atrair clientes
— ter um atendimento profissional para encantar e ser o seu grande diferencial

![[MNFM FEEDBACKS].png](https://static.wixstatic.com/media/986cda_f30e2ae66a064f179ab5c84c95a889e5~mv2.png/v1/crop/x_156,y_710,w_768,h_494/fill/w_352,h_215,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BMNFM%20%20FEEDBACKS%5D.png)

JORNADA DE COMPRA
é o processo que sua cliente percorre desde o momento que descobre a sua marca até receber a peça em casa (e o que vem depois)

seu objetivo sempre vai ser encurtar a jornada entre a descoberta e a decisão de compra para a sua cliente dizer SIM
uma vitrine interessante e "bem localizada", uma comunicação clara pra que não haja dúvidas de que você é a melhor opção, um processo de compra leve e profissional, que cause a melhor experiência possível pra que ela volte sempre e te recomende :)
o que é o M.A.E.?
E-BOOKS DIVIDIDOS EM 5 VOLUMES
com conteúdo teórico e exercícios práticos sobre JORNADA DE COMPRA, EXPERIÊNCIA DO CLIENTE e PROCESSOS DE ATENDIMENTO para negócios feitos à mão que vendem pelo Instagram
didática simples e direcionada pra você colocar em prática sem dificuldades!
BIBLIOTECA DE SCRIPTS E MODELOS DE ARQUIVOS
são 17 scripts e 5 modelos de arquivos pensados e escritos para a realidade de um negócio feito à mão que trabalha com encomendas pelas redes sociais
prontos para você copiar e colar no seu dia-a-dia!
ATUALIZAÇÃO GARANTIDA
acesso a todas as atualizações do M.A.E. dentro do período de 1 ano
não é necessário nenhum equipamento ou software além do seu celular! é só fazer o download dos arquivos e eles serão seus pra sempre

_edited.png)
AS MUDANÇAS QUE AS ARTESÃS ESTÃO VENDO APÓS O M.A.E.:




A PRÁTICA É O QUE IMPORTA!
temos diversos exercícios simples, inspiradores e divertidos de fazer pra você aprender o conteúdo e já aplicar no seu dia-a-dia e sentir as diferenças positivas em todo o seu processo de comunicação e atendimento
.png)

_edited.png)
o manual do atendimento encantador inclui:
5 APOSTILAS EM FORMATO DIGITAL COM CONTEÚDO TEÓRICO, EXERCÍCIOS E MUITOS EXEMPLOS REAIS
o que você precisa saber e aplicar sobre desejo de compra, percepção de valor, comunicação de marca e atendimento profissional
BIBLIOTECA COM MODELOS DE ARQUIVOS DE ATENDIMENTO PARA USO NO DIA-A-DIA
modelos de arquivos de portfólio de marca, briefing e orçamento que vão facilitar a sua vida e causar uma ótima impressão com as suas clientes
BIBLIOTECA COM + DE 20 SCRIPTS DE ATENDIMENTO
PARA COPIAR E COLAR
mensagens que você pode adaptar para as mais diversas situações
por apenas 12x de R$ 12
ou R$ 117 à vista
🎁 não podemos esquecer dos bônus:
PLANO DE COMUNICAÇÃO NA PRÁTICA
um material com exemplos de marcas fictícias, com referências e modelos de processos pra você usar de inspiração para a comunicação profissional e estratégica do seu negócio
SEU INSTA PROFISSIONAL
boas práticas para o seu Instagram com base na análise de outros negócios artesanais e 30 ideias de conteúdo pra você colocar em prática hoje!
VENDA SEMPRE!
material com um passo-a-passo pra você tornar as vendas algo consistente, e não que acontece de vez em quando “na sorte”

GARANTIA INCONDICIONAL
é pouco provável que isso aconteça, mas... se você não gostar do M.A.E. ou achar que não vai te ajudar com o que precisa, você tem 7 dias para pedir o seu dinheiro de volta
vamos ser sinceras...
você chegou até aqui porque viu que o MANUAL DO ATENDIMENTO ENCANTADOR é tudo o que você estava buscando pra mudar a sua mentalidade e melhorar a forma como está conduzindo suas vendas
aqui está o empurrãozinho que faltava pra você fazer o investimento que vai voltar muito rápido pro seu caixa ✨
.jpg)
oi! sou a Luiza
comecei a empreender em 2019 com a Borda, Luiza! e sempre me interessei muito por assuntos de negócios e sentia falta desse lado dentro do nosso universo das manualidades
em 2021, uni minhas habilidades com novos conhecimentos e alguma coragem pra criar o "meu negócio é feito à mão":
um projeto que existe para ajudar na formação de artistas e artesãs em mulheres de negócios de uma forma saudável e sustentável

O M.A.E. FOI CRIADO DEPOIS QUE MUITAS ARTESÃS SE BENEFICIARAM DO MODELO DE PROPOSTA COMERCIAL:




